in

Wesley Safadão, em presença na Globo, revela revés que sofreu, e desabafa em tristeza

Foto: Aurélio Alves/ESPECIAL O POVO
Publicidade

O cantor Wesley Safadão participou na madrugada desta terça-feira (16) do talk-show Conversa com Bial, transmitido pela Globo. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o bate-papo com Pedro Bial aconteceu por meio de uma videoconferência, estando o artista em uma de suas fazendas, localizada em Aracoiaba, no Ceará, onde está se mantendo em quarentena juntamente com a família.

Wesley Safadão lamenta cancelamentos pelo coronavírus

Ao falar sobre o atual momento vivido no Brasil, Wesley Safadão não conseguiu esconder a sua frustração. Ao menos 32 shows do cantor foram cancelados devido ao coronavírus, além das tradicionais festas de São João, muito aguardadas para os próximos meses.

“Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho”, desabafou Wesley Safadão em um dos trechos da entrevista, ao comentar sobre os efeitos da pandemia no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Importância das Festas de São João

O cantor recorda que as tradicionais festas juninas têm importância pontual nas regiões norte e nordeste do país. Para efeitos de comparação, cita como sendo tão importantes quanto o Carnaval para os artistas da Bahia. Por este motivo, o cancelamento das festividades, que vinham sendo aguardadas o ano todo, é motivo de grande frustração.

Este ano, Wesley Safadão iria viver um momento muito especial de sua carreira. Após longo tempo, voltaria a se apresentar em dose tripla, com três shows em um único dia. As expectativas eram grandes, mas tudo precisou ser cancelado por conta dos efeitos da pandemia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Fina Estampa (Globo) 17/06: Zambeze e Álvaro assistem ao vídeo chocante gravado por Marcela

Resumo Totalmente Demais (Globo) 17/06: Germano age inesperadamente ao ver Lili anunciar fim do concurso