Resumo Totalmente Demais (Globo) 17/06: Germano age inesperadamente ao ver Lili anunciar fim do concurso

PUBLICIDADE

Na quarta (17), em Totalmente Demais, na Globo, Lili anuncia fim de concurso, mas Germano faz o inesperado.

Ainda no mesmo capítulo, Carolina implora para Lili reconsiderar sua decisão, garantindo que nunca teve nada com Germano, sendo tudo uma grande confusão, pois jamais seria capaz de fazer isso com ela.

Lili não suporta mais olhar na cara de Carolina, exigindo que ela reúna toda a imprensa, pois tem um grande comunicado a fazer. A editora não suporta a ideia de ter que acabar com o concurso da Garota Totalmente Demais.

Zé Pedro dá conselhos para Germano

Devendo cada vez mais para o agiota, não conseguindo honrar com as dívidas que tem, Dino acaba tendo sua oficina confiscada. Zé Pedro analisa o contrato que a Bastille tem com a revista de Carolina, indo atrás de Germano.

Mesmo sendo uma decisão da esposa dele, Zé Hélio afirma que o rompimento com a revista será bastante prejudicial aos cofres da empresa, causando um rombo enorme nas finanças. Germano é aconselhado a manter o concurso.

Pensando em tudo que escutou de Zé Hélio, Germano não vê outra alternativa, resolvendo interferir na decisão de Lili, mesmo que ela vá ficar com raiva por conta disso, afinal, ele está lutando pelo bem da família.

Lili é interrompida durante coletiva

Começa a coletiva de imprensa exigida por Lili, que é a primeira a falar. A empresária já começa informando que o concurso chegou ao fim, sendo que a parceria entre a Bastille e a revista Totalmente Demais está desfeita.

Todos olham com espanto, tentado entender o motivo da decisão, porém, Lili não tem tempo de continuar a dizer o que quer, pois Germano interrompe sua declaração.