Whindersson Nunes ‘deleta’ Luisa Sonza de sua vida de uma vez por todas após parceria com Vitão

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes surpreendeu os seus seguidores na noite desta segunda-feira (15) com uma atitude emblemática. O humorista deletou de suas redes sociais, sobretudo do Instagram, as fotos publicadas ao lado da ex-mulher, a cantora gaúcha Luisa Sonza. Apesar do recente divórcio, ambos vinham mantendo ares de amizade, com constantes trocas de elogios em conversas com os fãs.

Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Vitão

A atitude de Whindersson Nunes – em deletar todas as fotos nas quais aparecia ao lado da ex-mulher – aconteceu logo após o lançamento do dueto Flores, produzido a partir de uma parceria entre Luisa Sonza e Vitão.

Ganhou força a partir das redes sociais durante os últimos dias as especulações que apontam um relacionamento às escondidas entre o casal de cantores, sobretudo após serem clicados juntos algumas vezes por paparazzis.

Público reprova parceria entre Luisa Sonza e Vitão

Desde que o videoclipe Flores foi lançado no YouTube, uma espécie de militância online foi desencadeada, capitaneada pelos fãs de Whindersson Nunes. O dueto entre Luisa Sonza e Vitão teve ampla rejeição, chegando a ter o dobro de deslikes com relação ao número de likes.

Recentemente, Luisa Sonza admitiu que os seus empresários queriam ocultar a visibilidade dos likes e deslikes no videoclipe publicado no YouTube. Ela, por sua vez, discordou da ideia. Disse que a reprovação da composição é prova clara do tratamento hostil destinado às mulheres, sobretudo em crises de relacionamento, quando o gênero feminino é costumeiramente apontado como o culpado pelo término.