Novela Totalmente Demais: Arthur beija Eliza em público e acaba causando grande sofrimento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur dará um beijo de tirar o fôlego em Eliza, o que acabará causando o maior climão e muito sofrimento para Carolina, que ficará arrasada, já que ainda tinha esperança de constituir uma família com o bonitão.

Jonatas também ficará triste ao ver que sua ruivinha está se envolvendo com o chefe. Aliás, toda equipe do concurso ficará de boca aberta com este beijo, pois verão que há muita química entre Arthur e Eliza.

Tudo isto acontecerá quando a aspirante a modelo for encarar uma nova prova no concurso Garota Totalmente Demais e terá que beijar o ator Henri Castelli para a gravação de um comercial. Jonatas dará um jeito de se infiltrar na equipe e quando a ruiva ver o rapaz ficará balançada.

Carolina dirá a Arthur que pelo visto a candidata dele não treinou, por isso deve se dar mal nesta etapa do concurso. Eliza pedirá desculpas ao chefe, explicando que ficou travada por ter vergonha de beijar um desconhecido em público.

Beijo de Arthur em Eliza fará Carol chorar, em Totalmente Demais

O empresário explicará que se trata do ator Henri Castelli e que é só um beijo técnico, mas a ruiva continuará travada. Para deixar a jovem desinibida, Arthur beijará Eliza na frente de todos e Jonatas ficará em choque, pois ainda tem esperança de reatar o namoro com a jovem.

Carolina chegará a chorar ao ver o bonitão beijando a ruiva e para que ninguém perceba, ela sairá correndo. Depois do beijo de tirar o fôlego, Eliza estará pronta para vencer mais uma fase do concurso.