Resumo Malhação (Globo) 17/06: K1 se dá mal ao caçoar de Benê, que devolve na mesma moeda

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta (17), na tela da Globo, K1 mexe com Benê, mas ela bate de frente com a rival.

Ainda no mesmo capítulo, Malu teme perder tudo que a família conquistou por causa de Marta. Para conseguir resolver a situação de uma vez por todas, a professora sugere que Edgar dê em cima de sua esposa.

Keyla recebe uma nova mensagem de Deco. Enquanto isso, Bóris desabafa com Dóris, revelando que está sendo muito difícil lidar com a rixa entre Lica e Edgar. Julinho continua empenhado em sabotar o namoro de sua mãe, não deixando que ela tenha momentos de intimidade com Roney.

Bóris tenta amenizar o caos no colégio, em Malhação

Em outro momento, Bóris conversa com Edgar, aconselhando-o a marcar uma reunião de pais quanto antes, precisando se explicar para todos. Lica não consegue ficar tranquila ao chegar na escola, sentindo medo de seu pai, pois sabe que ele está descontrolado.

Tina não deixa sua amiga abaixar a cabeça, mostrando que está do lado dela para tudo. A japonesa afirma que não irá sair do lado da jovem, indo com ela para todos os lugares, pelo menos até que ela se sinta segura.

Benê sofre nas mãos de K1, mas reage

Clara aproveita o momento para importunar Lica, fazendo com que ela se sinta cada vez mais triste por causa do que aconteceu, porém, o plano dela só serve para deixar Felipe e Lica mais unidos, pois o rapaz não consegue lidar com o sofrimento da jovem, consolando-a.

Clara fica despeitada, querendo que os dois morram. No colégio, K1 tira sarro de Benê, mas ela prova que não está para brincadeira, enfrentando-a de igual para igual.