Morre famoso apresentador da TV Bandeirantes, aos 55 anos

PUBLICIDADE

Em meio a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, muitos famosos têm falecido em decorrência da doença Covid-19, mas até aqueles que não são vítimas da doença, não podem ter um velório normal, por conta das restrições do isolamento social.

Faleceu na manhã desta terça-feira, 16 de junho, um famoso e querido apresentador da Rede Bandeirantes de Televisão. O mesmo estava presente na grade de comunicação da TV RBA, que faz parte do Grupo Band.

Aos 55 anos, o apresentador de programas jornalísticos faleceu após passar mal dentro de sua casa e, segundo os médicos, o mesmo já chegou na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) sem sinais vitais.

O comunicador é mais conhecido como Edy Portela e é super querido em sua região. A suspeita é que Edy tenha sofrido uma parada cardíaca dentro de sua casa em Santarém, no oeste do Pará.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado com urgência e manobras de reanimação foram executadas na unidade de saúde, mas não foi possível reanimar o apresentador, que não resistiu e faleceu.

Francisco Edson Portela deixa um luto enorme no meio da comunicação brasileira e principalmente de sua região. O apresentador trabalha como jornalista desde 1990 e já esteve presente em outros veículos de imprensa nas cidades de Manaus e Fortaleza.

O G1 noticiou a morte de Edy Portela e ainda não há informações sobre quando e onde será o seu velório. No entanto, a expectativa é que, mesmo que não tenha falecido pela Covid-19, o velório seja com poucas pessoas para evitar a disseminação do vírus.