Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 17/06: Sandra confessa que está grávida, após Sofia encontrar exame

PUBLICIDADE

No SBT, nesta quarta (17), em Betty, a Feia em Nova York, Sandra tenta esconder sua gravidez, mas Sofia consegue descobrir tudo.

Ainda no mesmo capítulo, chega o dia de Marcela deixar o hospital, recebendo o apoio de Armando. O empresário faz questão de levá-la para casa, pois está muito mal com tudo que aconteceu com a executiva.

Ao ficar sabendo que Armando está se encarregando de lavar Marcela para casa, Ricardo não consegue esconder seu ciúme, acreditando que era ele quem deveria estar levando a amada para casa, não o ex-noivo.

Sofia encontra teste no banheiro

O executivo deixa transparecer sua insatisfação, fazendo com que Malú perceba o que está acontecendo. Depois de descobrir que está esperando um filho, Sandra surta, não sabendo o que irá fazer para manter essa criança.

A secretária resolve não contar nada sobre sua gravidez para Wilson, família e sua amigas, mantendo-a em segredo. Em outro momento, Sofia vai ao banheiro, mas fica intrigada ao encontrar um teste de gravidez no local.

Pressionada, Sandra confessa que o exame é dela, impactando sua amigas

Curiosa, ela tira uma foto do teste de gravidez. Em seguida, ela vai atrás do pelotão, pressionando para saber quem fez o exame. Sem entender nada, as meninas alegam que não tem nada a ver com o exame.

Sofia não suporta mais a pressão, contando para suas amigas que ela é quem está esperando um filho. As meninas ficam em estado de choque, pois podiam imaginar qualquer pessoa, menos Sandra, que fica sem saber o que dizer. O folhetim vai ao ar às 18h30.