Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 17/06: perto da morte, José Luis manda chamar todos seus parentes

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta (17), no SBT, situação de José Luis piora e todos os familiares são chamados ao hospital.

Ainda no capítulo, Carlota vai atrás de Alessandro e José Luis para evitar que eles se matem, mas o confronto acaba sendo inevitável. Pedro quer que Nádia engravide de Victor, mas ela não cogita a hipótese.

Ezequiel tenta matar José Luis, mas ao ser flagrado por Esmeralda, diz que precisa recolher o depoimento dele. Amélia tenta tranquilizar Angélica, que está muito nervosa por causa de José Luis, querendo ter notícias dele.

Alessandro procura José Luis

Montserrat entra em contato com Angélica para explicar o que aconteceu. Posteriormente, Montserrat vai ao presídio levar o exame de DNA para Alessandro. Na saída, ela cruza com Maria. Depois de deixar a prisão, Alessandro vai ao hospital para falar com José Luis, querendo saber se ele e sua ex são amantes.

Angélica surta com Alessandro. Graziela destrata Rosário, mas Alessandro manda a ex-sogra ficar longe dela, revelando ser sua mãe. Momentos depois, Alessandro conhece seu bebê. Renato se preocupa com José Luis, pois o estado de saúde dele só piora.

Montserrat é chamada para se despedir de José Luis

Todos os familiares são chamados, pois o médico avisa que ele pode não resistir. Adolfo tenta conquistar Josefina. Carlota tenta fazer Montserrat mudar de ideia e perdoar Alessandro, mas ela não quer.

Renato e Esmeralda chegam na casa de Montserrat, que fica com seu coração apertado. Os dois pedem que ela lhes acompanhem ao hospital, pois José Luis está muito debilitado. Desesperada, ela sai correndo.