Casa de Pedro Scooby é assaltada e surfista vive pânico por conta da integridade do avô

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby viveu momentos de pânico nesta segunda-feira (15). Em conversa com os seus seguidores a partir das redes sociais, relatou que a casa que possui no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida por assaltantes. O surfista não estava no imóvel no momento do crime. Ele está passando uma temporada em Portugal na companhia dos três filhos, frutos do ex-casamento com a atriz Luana Piovani.

Pedro Scooby fala sobre o assalto

Por meio de seu Instagram, Pedro Scooby compartilhou com os seguidores trechos das imagens das câmeras do circuito interno de segurança do imóvel. Em tom de muita revolta, desabafou com os fãs, criticando a covardia das pessoas mal-intencionadas que praticam atitudes delituosas em tempos tão difíceis quanto os vividos pelo país na atualidade, por conta dos reflexos negativos da pandemia do novo coronavirus.

Além de ter alguns pertences levados pelos criminosos, o esportista lamentou o fato de uma de suas funcionárias, que estava trabalhando na casa, ter sido agredida pelos marginais. Apesar disso, a mulher passa bem, embora o susto.

“As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, relatou e, na sequência, tranquilizou a web: “Está tudo bem! Até com a senhora que trabalha com a gente. Ela está bem”.

Pânico por conta do avô

Pedro Scooby também se mostrou preocupado com o avô. O idoso tem 96 anos e mora na referida residência localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Por sorte, ele está viajando e não estava no local no momento da incursão dos criminosos.
O surfista demonstrou pânico ao imaginar o parente sendo agredido pelos marginais, tal como ocorreu com a secretária doméstica.