Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/06: Domingas e Fernandinho são surpreendidos por seus amigos

PUBLICIDADE

No canal Viva, nesta quarta-feira, 17 de junho, em Malhação 2008, Fernandinho e Domingas ganham surpresa dos amigos.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina informa para Marília que irá se hospedar na casa de Montanhas, mas levará seu filho com ela. Fernandinho desiste de tentar fazer amor com sua namorada, comunicando sua decisão para seus amigos.

Marília convence Angelina a não deixar Gustavinho sem ela. Débora surpreende ao afirmar para Angelina que não está de acordo com as falcatruas de seu pai, ficando do lado dela para o que der e vier. Joaquim promete para Rita que irá ajudá-la a se vingar de seu marido.

Fernandinho e Domingas são pegos de surpresa

Gustavo se preocupa com a situação de Angelina, querendo arrumar uma solução para ele. O rapaz pede que ela vá se hospedar na casa de Daisy, assim não ficará desamparada. Ao chegar em casa, Daisy explica ao filho que não tem como ficar com Angelina e o bebê dela.

Capitão desperta desconfiança de Caju, que fica sem entender o motivo dele querer colocá-lo para dormir. Marília não atende ligação de Angelina, deixando-a irritada. A turma do colégio prepara a casa de Gustavo para o encontro de Fernandinho e Domingas.

Caju sabota blog de Capitão, em Malhação 2008

Assim que eles chegam, todos saem sem fazer barulho. Após descobrir a tramoia de Capitão, Caju resolve se vingar, escrevendo o final da história. Fernandinho e Domingas se comovem com o empenho dos amigos.

Rita e Angelina vão atrás de Marília, flagrando-a rejeitando uma ligação da estudante. Angelina pega seu filho, avisando que o levará embora.