Anitta teria humilhado Latino publicamente e ele teria saído chorando de festa

PUBLICIDADE

 O mundo das celebridades não parece estar em harmonia, e a cantora Anitta foi envolvida mais uma vez em um escândalo entre cantores, dessa vez, o cantor Latino foi um dos citados. De acordo com um áudio vazado, o cantor Latino teria afirmado que Anitta o humilhou publicamente diante de artistas americanos, segundo o suposto áudio, Anitta chamou o cantor de velho e falido e isso o deixou profundamente magoado.

Anitta teria humilhado Latino publicamente: ‘saí chorando da festa’

A humilhação teria acontecido durante uma festa que foi promovida por Anitta em sua própria casa, tinha muita gente na casa e Latino foi um dos convidados. Ele teria contado que Nego do Borel foi quem o chamou para o evento e que ele só foi depois de muita insistência do amigo. Durante o evento, Anitta estaria conversando com músicos dos EUA, e acreditando que Latino não entenderia, ela teria falado mal dele para os convidados.

O problema é que felizmente, o cantor sabe falar inglês fluentemente e conseguiu entender cada palavra proferida pela cantora as palavras dela entraram como uma flecha em seu coração, e despedaçado, ele saiu da festa chorando diante de tamanha maldade. O fatídico episódio teria feito Latino repensar sua carreira.

Um áudio vazado teria afirmado que Latino foi chamado de velho e falido pela cantora

Foi Léo Dias quem teria feito o áudio ser descoberto pelos jornalistas, segundo ele, esse é um suposto desabafo de Latino que o procurou em um momento difícil para desabafar e tentar sanar a tristeza que estava sentindo.

Latino teria falado que sua decepção é maior, pois, quando ela estava iniciando a carreira, teve oportunidade em uma festa que ele realizou. A empresária de Anitta pediu a Latino para ele deixar Anitta subir ao palco e ele permitiu, mas ela não teve coragem nem de agradecer.