Resumo Brega e Chique (Viva) 17/06: Ana Cláudia é usada por João Antônio, que investiga os Alvaray

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta quarta (17), no canal Viva, João Antônio usa Ana Cláudia para espionar os Alvaray.

Ainda no capítulo, Zilda comenta com Cláudio que o beijo dele lhe fez pensar em outra pessoa. A mulher, no entanto, insiste em não revelar o nome da pessoa, fazendo com que o empresário fique desconfiado.

Pedro é convidado para sair com Tamyris, que lhe leva para um bar refinado. Belotti volta a procurar João Antônio. Durante o encontro, o bancário propõe para ele uma sociedade, dividindo os dólares de Herbert.

João Antônio ilude Ana Cláudia

Para que isso aconteça, o rapaz avisa que ele terá que espionar toda a família Alvaray, assim conseguirão descobrir alguma pista sobre o dinheiro, mas acima de tudo, eles devem perceber se tem algum estranho rondando a família.

Concordando com tudo que o bancário diz, João Antônio entra em contato com Ana Cláudia, marcando um encontro com ela. Completamente envolvida pelo rapaz, Ana Cláudia aceita sem pestanejar, ficando animada.

Teddy dispensa Vânia, em Brega e Chique

Teddy desmancha o noivado com Vânia de uma vez por todas, alegando que não pode se casar com uma pessoa por quem nunca se apaixonou. Chocada pelas palavras do rapaz, Rosemere resolve ir à casa de Rafaela.

A nova milionária quer que ela explique o motivo de seu filho não querer assumir a besteira que ele fez, sendo que foi o responsável por engravidar sua herdeira. Para surpresa de Rosemere, Rafaela fica do lado de Ana Cláudia. A socialite a tranquiliza, alegando que o filho dela não tem escolha, pois tudo que Vânia quiser, será feito.