Resumo Os Mutantes (RecordTV) 17/06: Clara é obrigada por Gór a curar Taveira

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, nesta quarta-feira, 17 de junho, na tela da RecordTV, Gór ameaça Clara, forçando-a a curar Taveira.

Ainda no mesmo capítulo, Carvalho vai à sede da Depecom, procurando por Miguel e Aline. Miguel começa a reparar em Aline, notando que ela está olhando para o advogado de um jeito diferente do habitual.

O rapaz fica enciumado com a situação, pois não esperava que ela fosse tratar o advogado dessa maneira. Miguel fica atento aos movimentos dela, não querendo que tenha tanta proximidade com o homem. Lupo é levado pelos policiais da Depecom, que querem interrogá-lo para saber o que está acontecendo com os mutantes.

Velociraptor ataca para matar, na novela Os Mutantes

Beto começa a temer pelo ataque do dinossauro, aconselhando cada um da equipe a pegar um objeto, se defendendo. De repente, Velociraptor entra no galpão, causando medo em todas as pessoas.

Clara não quer usar seus poderes em Taveira, mas Gór ameaça acabar com ela se não fizer o que está mandando, pois não tem direito de escolha, sendo obrigada a fazer tudo que eles quiserem. Clara recua e resolve ajudar Taveira.

Tarso e Luna são ameaçados por Teófilo, no capítulo de Os Mutantes

Tarso e Luna se materializam perto de um camping, no qual encontram Teófilo. Nem notando os dois, Teófilo toma um susto ao vê-los, ficando apavorado. Temendo por sua vida, o rapaz ameaça os dois.

Escrita por Tiago Santiago, exibida originalmente em 2008, Os Mutantes está sendo apresentada de segunda a sexta-feira, por volta das 16h.