Resumo Jesus (RecordTV) 17/06: Batista não suporta mais a prisão, sofrendo muito

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de Jesus, nesta quarta-feira, 17 de junho, Batista sofre na prisão, não suportando a solidão.

Ainda no mesmo capítulo, Pilatos comunica que Barrabás seguirá preso até que Maria Madalena apareça. Judas Iscariotes e Mateus seguem Jesus para todos os lugares, espalhando a fé e a palavra do senhor.

Batista não consegue a liberdade. Caius e Longinus vão a todos os lugares procurarem por Maria Madalena. Shabaka e Susana não consegue lidar com a ausência de Maria, ficando ansiosas para saber onde ela está.

Barrabás se revolta com comida, em Jesus

Barrabás se revolta com sua prisão, sendo que não fez nada para ser condenado. Adela é vista nas ruas, completamente embriagada, aguentando humilhação de todos que estão ao seu redor. Malco ajuda Ami a andar, pois o homem está com dificuldades.

Helena não para de pensar no seu amado, querendo saber o que aconteceu com ele. Em outra cidade, Débora pensa em tudo que está acontecendo em sua vida, alisando sua barriga. Arimatéia e Tiago Justo se encontram.

Jesus faz um novo milagre

Jesus continua emanando sua fé por todos os lugares onde passa. Um dos guardas leva pão velho para Barrabás comer, deixando irritado. O prisioneiro não para de reclamar. Depois de ter seu filho, Déborah retorna para sua casa.

Jesus não suporta ver Ami em situação deplorável, ficando com seu coração apertado. Batista não consegue lidar com sua prisão, sofrendo muito na cadeia. Jesus resolve ajudar Ami, fazendo-o voltar a caminhar. O folhetim vai ao ar às 21h30.