in

Silvio Santos toma decisão drástica pela sua saúde e abala o Brasil

Fotomontagem: Bruno Avila / SBT / IG
Publicidade

Silvio Santos é um dos maiores, quiçá o maior nome do entretenimento brasileiro. O público não está acostumado a ficar tanto tempo sem ter o dono do SBT em sua Televisão.

Aos domingos, Silvio tem um programa dentro de sua emissora e faz a alegria do público em uma atração que tem um dos auditórios mais participativos do Brasil.

Por conta do novo coronavírus, Silvio está afastado do SBT para preservar sua saúde, pois tem 89 anos e é integrante do grupo de risco da doença Covid-19 Mas a grande dúvida é: quando Silvio volta ao SBT?

Publicidade
Publicidade

Silvio Santos toma decisão drástica

Segundo uma Coluna publicada por Fefito, no UOL, os diretores do SBT apostam que Silvio Santos só retorne à emissora em 2021.

Contudo, para amigos próximos, Silvio Santos diz que só retomará às gravações quando houver uma vacina para a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus, ou quando a pandemia chegar ao fim.

Silvio cogita cancelamento de programa no SBT

O programa dominical de Silvio Santos deve continuar sendo exibido ao público de forma reprisada, mas o que fica em risco é o Troféu Imprensa, que vai ao ar todos os finais de anos para premiar os principais artistas do Brasil.

Silvio Santos é o apresentador do programa, e provavelmente não cogita-se outro apresentador para a atração. Sem Silvio, o Troféu Imprensa de 2020 deve ser cancelado.

Outros programas do SBT voltaram a ser gravados normalmente, mas não há previsão próxima para o retorno de Silvio Santos. No entanto, também há a hipótese do dono do SBT mudar de ideia em relação ao retorno das gravações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com

Next post

Resumo Jesus (RecordTV) 17/06: Batista não suporta mais a prisão, sofrendo muito

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 17/06: se abrindo com Helena, Malvina confessa seu interesse em Geraldo