Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 17/06: se abrindo com Helena, Malvina confessa seu interesse em Geraldo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta quarta (17), Malvina se abre com Helena sobre Geraldo, confessando seu interesse.

Ainda no capítulo, ao conseguir sua liberdade, Leôncio caçoa do Sargento de Milícias. Chegando na casa de seu pai, Malvina fica diante de Tomásia, abraçando-a e pedindo perdão por tudo que disse para ela.

A jovem diz que estava dominada por seu marido, não sabendo o que estava dizendo ou fazendo. Com pena de André, Raimundo resolve tirar o escravo do tronco, deixando-o sob os cuidados de Rosa e Isaura.

Branca choca sua mãe com confissão, em A Escrava Isaura

Juntas, elas cuidam dos ferimentos do rapaz, tomando cuidado para não doer demais, pois o escravo está muito machucado. Branca é pressionada por sua mãe, que lhe faz confessar o que fez com Leôncio.

Não podendo mentir, a víbora resolve inventar, afirmando que foi obrigada a se deitar com o fazendeiro, que lhe forçou a fazer coisas que ela não queria. Henrique conquista sua prima com versos de poema.

Malvina toma coragem para dizer o que sente por Geraldo

Desabafando com sua irmã, Malvina fala de Geraldo, revelando tudo que sente pelo irmão de Branca, mesmo quando não devia pensar. Gioconda aproveita a boa fase de seus filhos para revelar que foi pedida em casamento por Sebastião.

Tomásia fica muito feliz por sua mãe, dizendo que para amar não existe limites e idade, pois todos tem o direito de se apaixonar novamente. Concordando com tudo que a condessa disse, a mãe de Álvaro olha apaixonada para Álvaro. Com muitas coisas para levar embora, Malvina pede para Belchior lhe ajudar, afirmando que não conseguirá carregar tudo.