Em reta final da novela, Poliana é atacada por robô e fica paralítica

PUBLICIDADE

Uma grande tragédia marca a reta final da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. A trama que chega ao fim no início de julho, após mais de dois anos no ar, terá uma segunda temporada em 2021. A sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) será atacada por Ester (Manuela Kfouri), após Poliana entrar no laboratório de Pendlenton em que a androide terá invadido.

Na sequência que vai ao ar nesta quinta-feira (18), a crianças mais uma vez zombam de Ester e contam a ela que ela uma robô, ela fica furiosa e continua implicando com Poliana. Pendlenton (Dalton Vigh) reprova a atitude da máquina. A android então decide invadir o laboratório do pai e fica revoltada ao confirmar que é uma robô.

Poliana entra no quarto secreto, no exato momento que Ester está tendo um ataque de fúria, o robô parte pra cima da menina e joga ela contra a parede. O impacto é tão forte, que Poliana cai desacordada no chão. O pai de Poliana, e seu amigo, João, acionam uma ambulância e Ester decide fugir de casa.

Os familiares e amigos de Poliana vão com a menina até o hospital, horas depois, os médicos informam que a garota perdeu os movimentos das pernas e terá que ficar em uma cadeira de rodas. Luisa será a encarregada em dá a triste notícia para a sobrinha.

As Aventuras de Poliana chega ao fim no dia 10 de julho, após mais de dois anos no ar. Uma reprise de Chiquititas será encarregada de substituir a trama, até a segunda temporada da história ser gravada. O SBT ainda não confirma oficialmente, mas tudo indica que a estreia será somente em 2021. Boa parte do elenco principal seguirá na nova etapa da história, outros deixarão, como é o caso de Larissa Manoela, que interpreta a personagem Mirella.