O Que a Vida Me Roubou (SBT): Ezequiel vai atrás de José Luis para eliminá-lo de vez

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, José Luis (José Roberto Guzmán) ficará na mira de Ezequiel (Alexis Ayala), que tentará matá-lo sufocado.

Ezequiel está sempre tentando provar para Pedro Medina (Sergio Sendel) que é um homem prestativo, por isso comete vários crimes. O capanga irá mais longe, tentando acabar com a vida de José Luis.

Tudo começará com Carlota (Gabriela Rivero), tia de Montserrat (Angelique Boyer), indo atrás do delegado para que ele evite uma tragédia entre José Luis e Alessandro (Sebastián Rulli), porém, eles acabarão chegando tarde demais.

José Luis é derrotado por Alessandro, indo parar no hospital

Ao mirarem a arma um no outro, Alessandro e José Luis disparam, mas o marinheiro acabará levando a pior, ficando em estado grave. Alessandro será preso em flagrante. Mais tarde, Ezequiel vai ao hospital para asfixiar José Luis.

Prestes a cumprir sua missão, o delegado acabará sendo interrompido por Esmeralda, que questionará para saber o que ele está fazendo ali. Disfarçando, o delegado afirmará que precisa pegar o depoimento dele.

Ezequiel vai embora soltando fogo pela ventas

O motivo de Ezequiel querer acabar com a vida de José Luis, que estará correndo risco, pois sua saúde está muito fragilizada, é por ele não ter concordado em lutar contra Alessandro, recusando sua oferta.

O delegado vai embora irritado. O Que a Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.