Resumo Ouro Verde (Band) 18/06: Madalena é sequestrada por Vera e Marlene

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 18 de junho, Vera e Marlene realizam o sequestro de Madalena.

Ainda no folhetim, Marlene e Vera conversam sobre o sequestro de Madalena. A comerciante deixa claro para Marlene que seu nome não pode estar envolvido nesse plano. Judite consegue manter contato com Joaquim, revelando que está disposta a fugir com ele para onde for.

Lúcio e Sérgio ficam surpresos com a declaração de Judite. Mais tarde, Lúcio é avisado sobre o encontro de Otelo e Joaquim, que foram vistos juntos. Duante a conversa com Joaquim, Otelo mira uma arma no bandido.

Lúcio se cansa de Miguel, que é espancado violentamente, em Ouro Verde

Agindo rápido para não ser morto, Joaquim consegue escapar de Otelo. Bia começa a creditar que seu irmão esteja falando a verdade. Enquanto isso, Miguel ri na cara de Lúcio, tendo certeza que o policial jamais conseguirá encontrar provas contra ele.

Lúcio se revolta com Miguel, espancando-o, mas toma cuidado para não deixar marcas. Antônio não consegue lidar com a proposta de Inês, que quer viver com ele e Pedro na mesma casa, resolvendo terminar tudo com ela.

Marlene pega Madalena

Descontrolado, Joaquim invade a casa de Jorge armado, exigindo receber uma bela quantia em dinheiro. Em seguida, Joaquim tranca Bia e Aparecida no banheiro, indo com Jorge até o cofre da família.

Marlene se aproveita da distração do bandido para ir ao quarto de Madalena. Notando que a confusão está deixando todos os envolvidos distraídos, a mulher pega a bebê e foge sem deixar rastros.