Resumo Totalmente Demais (Globo) 18/06: surtada, Lili sai desnorteada, bebe todas e acaba na casa de Rafael

PUBLICIDADE

Na Globo, na novela Totalmente Demais, no capítulo que será exibido nesta quinta, 18 de junho, Lili surta, bebe todas e vai parar na casa de Rafael.

No mesmo capítulo, contrariando as palavras de sua mulher, Germano garante que a parceria entre a empresa e a revista Totalmente Demais continuará existindo, descartando a possibilidade de rompimento.

Todos ficam surpresos com a intromissão do empresário. Lili faz cara de espanto, não admitindo que o ex-marido lhe afronte dessa maneira. Arthur e Eliza são os mais felizes do local, comemorando muito a decisão de continuarem mantendo o concurso.

Lili pede para Florisval lhe tirar dali, indo parar em um bar

Não suportando o baque, Lili entra no carro de Florisval, pedindo que ele lhe leve para um lugar bem longe, mas que não tenha nada a ver com sua realidade, pois ela quer esquecer que tudo aquilo existe, precisando pensar sobre a vida.

Conforme pedido por Lili, Florisval a leva para um lugar bem distante, deixando-a sozinha para refletir. Mesmo de longe, conforme pedido pela própria empresária, Florisval começa a notar que ela está bebendo mais que devia.

Florisval age para não deixar Lili se prejudicar

O motorista fica preocupado com Lili, não sabendo o que fazer para continuar impedindo-a de beber daquele jeito. Em outro momento, o funcionário de Carolina dá um jeito de fazer a milionária para de beber tanto, avisando que a levará para casa.

Lili, no entanto, se recusa a voltar para sua casa, dizendo que não quer saber dos problemas que lhe esperam. Momentos depois, ela pede que o motorista lhe leve para casa de Rafael, deixando-a passar a noite lá.