Cantor é encontrado morto aos 28 anos, e fãs ficam arrasados: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (16/06), a imprensa sul-coreana divulgou a morte de mais uma de suas estrelas, causando grande comoção entre seus admiradores. O artista, cantor de K-POP, foi encontrado sem sinais vitais, aos 28 anos de idade.

Yohan, que era o nome artístico do cantor Kim Jeonghwan, fazia parte de um grupo musical chamado Top Secret (TST). Sua morte foi anunciada por um jornal sul-coreano, que teve a confirmação do falecimento através do Severance Hospital, de Seul.

Pouco depois que a informação da morte foi trazida a público, a empresa de gerenciamento do grupo de Kim se manifestou confirmando o óbito e fazendo um apelo aos admiradores do cantor: “A família enlutada está com muita tristeza. Pedimos sinceramente que a mídia se abstenha de espalhar boatos e especulações sobre a causa da morte de Yohan.
Gostaríamos de enviar nossas mais profundas condolências a Yohan
“, diz o comunicado da empresa.

O velório de Kim deve acontecer na próxima quinta-feira (18/06) no Cemitério do Parque Católico de Yongin. Por enquanto, a família do artista, que era bastante querido em seu país, preferiu não dar detalhes sobre a causa de seu falecimento.

Fãs deixam últimas mensagens

A última aparição de Kim nas redes sociais foi em maio deste ano, para a comemoração de seu aniversário. Após a divulgação da morte, diversos admiradores do artista e de seu trabalho quiseram manifestar sua tristeza por meio de mensagens: “Descanse em paz“, disse um, “Espero que esteja em um lugar melhor“, escreveu outro.