Novela Totalmente Demais: Arthur chama Carolina de Eliza ao levar a jornalista para a cama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur contará ao pai que não consegue tirar Eliza da cabeça, então será aconselhado por Maurice a levar a ruiva para a cama, só que o empresário diz que não pode usar a garota desta forma.

Disposto a esquecer a ruivinha, Arthur irá atrás de Carolina, achando que se ficar com a jornalista deixará de pensar em Eliza, mas as coisas não sairão conforme ele planejou.

Os dois estavam brigados, mas com uma garrafa de champanhe na mão, o playboy dirá: “Me bate, até me mata, se quiser, mas conceda a esse condenado uma última taça de champanhe e um beijo como um último pedido”.

A princípio, Carol tentará resistir às cantadas do mulherengo, mas acabará cedendo e os dois irão para cama. Entre beijos e trocas de juras de amor, Arthur acabará falando o nome de Eliza, deixando a jornalista furiosa.

Carolina fica furiosa com Arthur, em Totalmente Demais

“Sou cafajeste, mas completamente apaixonado pelo teu cheiro, pela tua pele, pelo teu sorriso, ai, Eliza”, diz o playboy. A editora começará a gritar ao ver que foi chamada de Eliza e jogará vários objetos no empresário.

“Como você ousa confundir o meu nome com o daquela pedinte”, diz Carol furiosa. Arthur bem que tentará se justificar, mas  não conseguirá e a jornalista afirmará que ele está caidinho pela ruiva e por isso é para ir embora imediatamente.

Carolina dirá que o dono da Excalibur se apaixonou por Eliza e que não ficará dividindo ele com a ruiva. Arthur ainda tentará se entender com a morena, mas não terá jeito, Carol estará arrasada ao ver que foi mesmo trocada pela jovem aprendiz de modelo.