Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 18/06: Pancrácio desmascara Ernesto durante o casamento dele e Sandra

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom, no capítulo de quinta-feira, 18 de junho, na Globo, Pancrácio invade casamento de Ernesto e Sandra, desmascarando o farsante.

Ainda no capítulo, Eponina aceita ir para São Paulo com Pancrácio, mas Cunegundes fica desconfiada, querendo saber o que ele está pretendendo. Cláudio fica muito grata pela amizade de Alice, que acredita ser uma fada.

Ilde volta a se encontrar com Narcisa. Diana fica intrigada com Braz, temendo que ele não a ame da maneira que merece. A jovem não quer perder o amor dele, mas sabe que ele vem agindo de maneira diferente.

Braz chora por ver Diana com outro, em Êta Mundo Bom

Mais tarde, Braz chora ao ver sua amada nos braços de seu pai, ficando com uma dor em seu coração. Candinho coloca Eponina e Pancrácio contra a parede, exigindo que eles contem o que estão escondendo, pois ele já está desconfiado deles.

Chega o dia do casamento de Sandra e Ernesto, mas Anastácia afirma ter tido um mau pressentimento, como se algo de ruim fosse acontecer. Josias incentiva Zé dos Porcos a ter paciência com Mafalda. Lauro afirma para Osório que Gerusa tem uma doença.

Diana desconfia que Filomena esteja grávida, em Êta Mundo Bom

Diana acredita que Filomena esteja esperando um filho de Candinho. Posteriormente, se fazendo de coitadinha, Diana pede mais dinheiro para Severo. A cerimônia de casamento de Sandra e Ernesto começa.

O casal está emocionado, acreditando que o plano deles está dando mais certo que nunca. De repente, eles são interrompidos por professor Pancrácio, que revela toda a verdade para todos, garantindo que Ernesto não passa de um farsante.