Novela Totalmente Demais: Eliza deixa a sofrência após conselho dado por Stelinha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza se mostrará arrasada com o término do namoro com Jonatas e também por ver que ele está cada vez mais envolvido com Leila. A ruiva ficará morrendo de ciúmes, mas não terá como falar nada, afinal, foi ela que decidiu terminar com o rapaz.

Stelinha estará se preparando para retornar a Paris, mas antes se despedirá de Eliza e dará um jeito de livrá-la de toda esta sofrência. A madame aconselhará a aprendiz de modelo a manter-se focada na carreira ao invés de ficar chorando por homem.

A mãe de Arthur arrumará suas malas e estará ansiosa por deixar o Brasil, mas quando for se despedir de Eliza a encontrará chorando sozinha o quarto. Stelinha brincará com a personagem de Marina Ruy Barbosa, perguntando se todas aquelas lágrimas é porque ela está retornado a Paris.

Eliza dirá que não está chorando por causa da madame e ele retrucará: “Meu anjo, não seja deselegante. A sinceridade nem sempre é uma virtude. Eu já te ensinei isso”. A garota então confessará que está chorando porque Jonatas desistiu dela e agora está ficando com outra.

Eliza agradece conselho de Stelinha, em Totalmente Demais

Stelinha aconselhará a ruiva dizendo que ‘nada que envolva os homens é para sempre’ e que ela precisa se valorizar em primeiro lugar. Em seguida a dondoca dirá para a jovem esquecer o rapaz e se manter focada na carreira, preocupando com seu futuro.

A mãe de Arthur dirá à ruiva para ela vencer o concurso Garota Totalmente Demais, com ou sem o Jonatas. As duas acabarão se abraçando e Eliza agradecerá Stelinha pelo conselho, se mostrando pronta a fazer de tudo para vencer a disputa.