Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 18/06: Nádia flagra Ezequiel saindo do banho durante discussão com Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta-feira, 18 de junho, durante discussão com Pedro, Nádia flagra Ezequiel saindo do banho. Ainda no mesmo capítulo, Alessandro recebe a visita de Demétrio, que chega para requerer metade da herança, alegando ser filho de Benjamin Almonte. No hospital, Montserrat fica sensibilizada pelo estado deplorável de José Luis.

Fazendo muito esforço para falar, o rapaz pede que ela diga que o ama como da primeira vez em que se viram. Escutando a conversa dos dois atrás da porta, Alessandro sai transtornado, imaginando que os dois estão se declarando um para o outro.

Nádia é pega de surpresa ao chegar em casa e discutir com o marido

Nádia chega em casa para falar com Pedro, repreendendo-o por ter armado um encontro dela com Victor. Momentos depois, ela flagra Ezequiel saindo do banho, deduzindo que eles estavam tendo um momento íntimo.

Ao chegar na mansão Almonte, Maria encontra Rosário, questionando-a para saber o que ela quer. Rosário responde que está pondo a mesa, mas a víbora humilha a sogra, exigindo que ela se retire da sua casa quanto antes.

Rosário é defendida por Macário, que pede para ela não ser soberba. Enfurecida, Maria vai até Alessandro questionar se ele deixou Rosário voltar para a fazenda, descobrindo que ela é mãe do fazendeiro.

Graziela descobre que Montserrat pediu o divórcio, em O Que a Vida Me Roubou

Alessandro exige que ele peça perdão para sua mãe, não admitindo que ela a trate tão mal. Graziela chega para buscar o cheque da filha, mas descobre que eles estão prestes a ase separar. Inconformada, ela promete não deixar que ele se desfaça de Montserrat, mas o fazendeiro diz que ela é quem deseja a separação.