Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 18/06: Mr. Thompson faz proposta arasadora para Betty

PUBLICIDADE

Na novela Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quinta (18), Betty recebe proposta arrasadora de Mr. Thompson. Ainda no mesmo capítulo, ao realizar o exame de gravidez, Sandra fica perplexa ao confirmar gravidez. Os advogados de Betty vão à empresa para falar sobre as condições propostas por ela. Todos se surpreendem ao saber que ela não quer nada.

Betty vai a um evento de moda com Joaquim, recebendo uma proposta de emprego de Mr. Thompson, que quer levá-la para trabalhar com ele em Nova York. Inesita pede para Hugo lhe perdoar, mas afirma que não foi ela quem roubou os quadros.

Malú descobre que Ricardo ama Marcela, em Betty, a Feia em Nova York

Após ver a foto, o estilista vai atrás de Fábio, exigindo uma explicação. Marcela sai do hospital e Armando resolve cuidar dela. Malú percebe que Ricardo está se mordendo de ciúmes, não conseguindo mais disfarçar a paixão que sente por sua amiga.

Descobrindo a gravidez, Sandra entra em desespero, não querendo que ninguém da sua família, muito menos Wilson, fique sabendo. Sem pensar muito nas consequências, a secretária sai do banheiro, mas deixa o exame a vista de qualquer um.

Sandra revela gravidez, na novela Betty, a Feia em Nova York

Momentos depois, Sofia entra no banheiro, descobrindo o exame de gravidez. Curiosa, ela resolve bater uma foto. Em seguida, volta para sua sala, pressionando as feias a revelar qual delas está esperando um bebê.

Sofia diz que não vai adiantar elas mentirem, pois além do teste, logo a barriga da felizarda começará a aparecer. Sem conseguir disfarçar, Sandra confessa que o exame é dela, confirmando sua gravidez.