Luísa Sonza surge agarradinha com Vitão em live pouco tempo após separação com Whindersson

PUBLICIDADE

O fim do matrimônio de Whindersson Nunes com Luísa Sonza, sem dúvidas, pegou muita gente de surpresa. Os dois aparentavam ter um relacionamento perfeito, admirado pelos fãs. Após anunciar o término por meio de uma publicação no Instagram, o comediante surpreendeu a web e causou uma enorme repercussão.

Nesta sexta-feira (12), Luísa Sonza fez o lançamento de uma música em parceria com Vitão. Disponível no canal do cantor na plataforma do Youtube, Flores já ultrapassa a marca de 33 milhões de visualizações, porém, outro número que está chamando a atenção, o do deslike, que já somam mais de 4 milhões.

Aparentando não se importarem com essa marca negativa, que tem chamado muita atenção na web, os dois cantores realizaram uma live juntos nesta terça-feira (16) para agradecerem ao apoio e elogios que vêm recebendo.

Abraçados, estavam empolgados e felizes com a repercussão que o novo trabalho tinha tomado. “Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos”, disse a ex de Whindersson Nunes.

Aproveitou a oportunidade para agradecer à toda equipe, que tornaram realidade a ideia da música. “A gente está muito feliz com tudo isso que está acontecendo”, finalizou Luísa, ressaltando que está muito satisfeita com a repercussão do vídeoclipe.

Whindersson Nunes exclui fotos e para de seguir Luísa

O comediante decidiu apagar de seu perfil oficial todas as fotos em que a ex-esposa aparece, contabilizando 122 imagens deletadas. Além disso, Whindersson também deixou de segui-la. Pelo texto que foi publicado quando aconteceu o término, era esperado que a amizade dos dois se mantivessem, mas parece que a história está se mudando.