in

Após tentarem roubar MC Bin Laden, bandidos se dão mal e tudo é filmado

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram/MC Bin Laden
Publicidade

O funkeiro MC Bin Laden sofreu uma tentativa de furto e foi atrás de dois garotos em duas bicicletas que estavam fugindo de seu carro. Bin Laden e um amigo estavam perseguindo os garotos e chegaram bem perto dos mesmos, mas não conseguiram pará-los, pois os bandidos entraram na contra-mão.

O funkeiro MC Bin Laden e seu amigo saíram do carro e tentaram avisar as pessoas e a polícia que os jovens estavam tentando furtá-lo anteriormente, pedindo para que os parassem.

Bin Laden vai atrás de bandidos até os achar

Após perderem os garotos de vista novamente, Bin Laden e seu amigo perseguiram novamente os criminosos e tomaram conhecimento que a Polícia Militar já tinha os detido. O funkeiro foi até o local e filmou as duas bicicletas jogadas na chão, sem identificar os rostos dos garotos.

Publicidade
Publicidade

Muito nervoso com a situação, MC Bin Laden, deu a sua opinião sobre a tentativa de furto que sofreu de dois jovens que supostamente são menores de 18 anos.

Bin Laden dá lição em garotos

Isso daí não é corre (sic), certo!? Vocês tentou (sic) furtar meu celular na quebrada, não é corre, certo!? Vocês tem o entendimento, vocês não vão entrar na vida louca sem entendimento, não é!?“, disse o funkeiro, que em seguida ofendeu os garotos os chamando de “bando de ratos“.

O cantor não voltou a comentar sobre o ocorrido e nem deu informações se os garotos que haviam tentado o furtar teriam sido presos. Caso sejam menores de idade, os jovens devem ir à algum centro de detenção especializado para as suas idades, para pagarem pelos seus atos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com

Next post

Luísa Sonza surge agarradinha com Vitão em live pouco tempo após separação com Whindersson

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 18/06: após descobrir que é robô, Ester ataca Poliana