Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 18/06: após descobrir que é robô, Ester ataca Poliana

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 18 de junho, Ester descobre que não é humana, surta e ataca Poliana.

Ainda no capítulo, disfarçados, Roger e Nadine vão até o aeroporto para fugir para fora do Brasil. Ester volta a ser pressionada por seus amigos, que insistem em dizer que ela não é humana, sim androide, criada em laboratório.

Posteriormente, Ester continua enchendo a paciência de Poliana, mas desperta a ira de Pendleton, seu criador, que não está gostando nada da falta de educação dela, resolvendo tomar alguma providência sobre o assunto.

Jeff é ameaçado por Waldisney, em As Aventuras de Poliana

Waldisney verifica o trabalho feito por Jeff, vendo que ele não fez o que foi pedido. O pilantra fica transtornado, mostrando para o rapaz que não está de brincadeira. Jeff tenta se explicar, mas não consegue.

Tirando a dúvida sobre sua origem, Ester invade laboratório de Pendleton, confirmando que não é ser humano normal, sim uma androide como todos estão lhe dizendo. Fora de controle, a menina ataca Poliana.

João e Pendleton socorrem Poliana, que está desmaiada

Na sequência, João e Pendleton chegam na casa do empresário, encontrando Poliana caída no chão, ficando desesperados. Pendleton liga para uma ambulância. Perseguido pela polícia, Roger sai correndo.

O empresário faz de tudo para não ser capturado, indo parar no esconderijo de Falcão, implorando para que ele lhe dê abrigo. Não suportando mais mentir, Verônica confessa para o marido que foi a responsável pela denúncia.