Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 18/06: Taísa e Tomas se enfrentam

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 18 de junho, Tomas humilha Taísa, mas ela o confronta.

Ainda no capítulo, Felipe, Júlia, André e Felipe vão à mansão para tentar ajudar Isabela a se livrar das garras de Regina. Safira conclui sua análise da contabilidade, descobrindo um rombo enorme nas contas da empresa.

A executiva vai correndo contar para Arthur sobre sua descoberta, deixando-o perplexo com a informação. O rapaz não sabe o que dizer para ela. Arthur descobre que os desvios de dinheiro continuam, chegando a conclusão que não é ele.

Regina dá flagrante em Joaquim, na novela Cúmplices de Um Resgate

Além de Geraldo, os dois desconfiam que Regina também esteja envolvida. Joaquim entra na mansão pelo porão, fazendo um enorme barulho. Regina escuta o barulho, desce para ver o que é, flagra Joaquim e o ameaça.

A madrasta de Isabela expulsa o rapaz da mansão. Taísa se cansa das ameaças de Tomas, confrontando-o. A mulher deixa claro que não irá abaixar a cabeça para ninguém, muito menos para ele.

Taísa não deixa barato, revidando os insultados de Tomas

Tomas não se intimida com a mulher, avisando que ela pode ficar sossegada, pois ele fará de tudo para acabar com ela. No porão, Isabela faz de tudo para conseguir se soltar da cadeira, mas não consegue. A menina balança tanto, que a cadeira acaba virando.

Jaime age rápido para não se prejudicar. O advogado diz que abandonou o caso de Vicente porque quis, pois não podia mais defender uma pessoa que é culpada dos crimes que vem sendo acusado.