Novela Totalmente Demais: Arthur descobre plano para separá-lo de Eliza e fica uma fera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará uma fera quando descobrir que a própria mãe estava tramando uma forma de afastá-lo de Eliza. A esta altura o empresário se verá caidinho pela jovem e ameaçará mandar Stelinha de volta para Paris.

A dondoca ficará desesperada ao ver que o filho está cada vez mais próximo da ruiva e dará um jeito de se aliar a Cida para ajudar Jonatas a reconquistar Eliza e assim eles voltam a namorar. As duas convidarão o rapaz para um jantar romântico com a aprendiz de modelo e será justamente na casa do empresário.

Só que Eliza e Arthur irão para uma boate e curtirão a noite lá, não retornando para casa. No dia seguinte, quando o empresário descobrir que Jonatas foi ao seu apartamento, chamará as duas ‘traidoras’ e dará uma bronca nelas.

Existe uma fronteira muito grande entre tomar conta de uma pessoa e se meter onde não é chamado. Vocês duas sabem muito bem que eu odeio que se metam na minha vida“, reclamará o dono da Excalibur.

Arthur manda a mãe de volta a Paris, em Totalmente Demais

A personagem vivida por Glória Menezes dirá que teve seus motivos, por isso chamou o rapaz. No caso de Cida, ela alegará que ajudou Stelinha pensando que assim estaria ajudando alguém, mas reconhece que errou ao se aliar à madame.

Revoltado, Arthur dirá à mãe que é para ela voltar para Paris no mesmo dia, mas ela ficará preocupada, com medo dele perder o concurso Garota Totalmente Demais.

Mas o empresário alegará que é melhor a mãe ir embora antes que ele perca o juízo.