Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 18/06: Olga passa vergonha na igreja ao ficar sem noivo no altar

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta quinta (18), Olga chega ao casamento, mas não encontra o noivo no altar.

Ainda no mesmo capítulo, Sebastian finge ser prestativo, oferecendo sua ajuda para Ana Francisca, afirmando que será um prazer ajudá-la. Celina finge ter aceitado seu destino com o banqueiro, não fazendo mais reclamações.

Posteriormente, Graça pega sua irmã no flagra, descobrindo que ela anda se encontrando com Guilherme. Maurício tenta convencer seu avô a dar uma chance para Selma, mas ele afirma que só deixará o neto casar com uma mulher de posses.

Margot ajuda Ana a se vingar de Olga e Danilo

Ana vai até Margot, pedindo que ela lhe ajude a detonar o casamento de Olga e Danilo. Jezebel percebe que Ana não está triste por causa do rompimento com Danilo, ficando intrigada. Cássia conversa com Bernardete, resolvendo arrumar um namorado para sua amiga.

A menina fica nervosa, afirmando que não quer saber de meninos. Depois de conversar com Margot, Ana procura Timóteo, avisando que ele será importante no plano que está organizando. Margot pede que Danilo faça sua despedida de solteiro no hotel.

Danilo é embebedado por Timóteo e Sebastian
, em Chocolate com Pimenta

Sebastian e Timóteo participam do plano, fazendo Danilo beber todas. Sem deixar ninguém perceber suas intenções, Guilherme avisa Celina que chegou a hora deles irem embora, saindo da cidade de uma vez por todas.

Mais tarde, durante o casamento, Olga chega à igreja, mas percebe que seu noivo não está lá. A dondoca tenta entender o que aconteceu com ele.