Resumo Brega e Chique (Viva) 18/06: Rafaela e Rosinha se enfrentam

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, na quinta (18), Rafaela chama Rosinha para um acerto de contas.

Ainda no mesmo capítulo, atendendo ao pedido de Rosemere, Amadeu pede para Lourival retornar para casa, afirmando que sua filha está sentindo muita falta dele, não podendo mais ficar sem o pai, porém, ele se recusa.

Mesmo sabendo que sua filha está triste, ele afirma estar muito feliz na marcenaria, levando a vida que sempre sonhou. Ele pede que o rapaz deixe sua filha tranquilizada, avisando que ela não precisa se preocupar.

Silvana é contratada por Montenegro, em Brega e Chique

Além disso, Lourival diz que pode usar seu gorro à vontade, não precisando ficar com receio, pois toda vez que ele colocava sua filha brigava, mas ali não tem ninguém para chamar sua atenção, podendo fazer o que quiser.

Depois de alguns dias, Montenegro entra em contato com Silvana, avisando que ela foi contratada para trabalhar no escritório com eles. Silvana fica muito feliz, prometendo dar o seu máximo para deixá-los contentes com seu serviço.

Cláudio dá calote em Ana Cláudia, na novela Brega e Chique

Depois de concluir a pesquisa que Cláudio solicitou, Ana Cláudia vai ao escritório dele para receber seu dinheiro, mas o empresário desiste de pagar o que havia combinado para ele, alegando que não quer dar todo seu dinheiro.

Em outro momento, Rafaela chama Rosinha em sua casa, exigindo que lhe fale o que pretende ao lado de seu filho, porém, é surpreendida pela menina. Rosinha diz que não tem mais nada a ver com o rapaz, não tendo que dar mais satisfação de nada.