Vaza lista de participantes de A Fazenda 12: Gyselle, Prior, Jojo, Tati Minerato e mais

PUBLICIDADE

A Record está preparando tudo para estrear A Fazenda 12 talvez em agosto e o portal Extra disse que teve acesso à lista dos participantes desta edição. Provavelmente a emissora deixará quatro celebridades em stand by, ou seja, elas ficaram na reserva, prontas para entrarem caso alguém desista ou haja expulsão.

A estreia da nova edição de A Fazenda deve ser no dia 16 de agosto, em um domingo, mas a lista dos participantes será revelada ao público no dia anterior. Marcos Mion continua à frente do reality rural que este ano contará com 87 episódios.

A lista de participantes, segundo o Extra, traz: Jojo Todynho, Tiago Ramos e o ex-BBB Felipe Prior que conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos favoritos no BBB20, mas acabou sendo eliminado e não ficou com o prêmio milionário.

Lista de participantes para A Fazenda 12 é variada

Também tem o nome de Gyselle Soares nesta lista e ela já está de volta ao Brasil. Tati Minerato também é dada como certa, sendo que ela venceu o Power Couple Brasil em 2018.

Outra musa que a produção quer no reality é Renata Turuel, que é arqui-inimiga de Tati Minerato e o clima promete esquentar.

A Record poderá aproveitar alguns nomes do Power Couple Brasil, mas isto ainda está sendo analisado. Paula, vencedora do BBB18 é um dos nomes que pode ser acrescentado em breve à lista, assim como a ex-BBB Carol Peixinho.

O cachê dos participantes é de R$ 70 mil. Outros nomes nesta lista, são: Kadu Moliterno, Paula Pequeno, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jota A, Najila Trindade, Jackeline Petrovic, Thomaz Costa, Mc Krawk, Stefani Bays, Babi Muniz, D’Black, JP Gadêlha, MC Mirella e Dierson Junior.