A Fazenda 12: Neymar pode ser o grande protagonista do reality; entenda

PUBLICIDADE

O jornal Extra vazou, nesta quarta-feira (17), a lista de participantes do reality show A Fazenda 12, da TV Record. A relação conta com diversos famosos conhecidos, e provocou forte repercussão nas redes sociais.

Por conta da pandemia do coronavírus, a atração está prevista para o mês de agosto, sendo então adiantada em relação ao prazo inicial cogitado. 

Protagonista dentro e fora das quatro linhas, o atacante Neymar deve ser um dos protagonistas indiretos da atração da TV Record. Isto porque, na lista vazada, estão presentes um parça do boleiro e alguns desafetos.

O amigo do atacante é o Dierson Júnior, que já atuou com a camisa do Botafogo, e teria a torcida do craque. A atração ainda deve ter a presença da modelo Najila Trindade, que foi pivô de uma enorme polêmica com o atacante no ano passado, quando acusou o jogador de abuso sexual. Por fim, está na lista o ex-jogador Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do craque.

Na última semana, Neymar se envolveu em uma polêmica ao ter uma conversa com os parças vazada. Ele apareceu chamando Tiago de viadinho, enquanto os amigos sugeriram torturar o rapaz. A comunidade LGBT, inclusive, chegou a entrar com uma ação para que a Justiça investigasse o ocorrido.

Outros participantes de A Fazenda 12

A lista de participantes revelada pelo jornal carioca conta com o ator Kadu Moliterno, que inclusive acumulou passagem pela TV Globo. Ele teria na casa a companhia de sua esposa, Cristiane Rodriguez, com isso, seria formato o primeiro casal do reality.

Além da dupla, a atração da TV Record contará com a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, a modelo Faby Monarca; e Cristiane Maravilha, ex-mulher do ex-jogador Túlio Maravilha, que marcou época com a camisa do Botafogo.

A Fazenda 12 ainda deve receber outros ex-participantes do programa Big Brother Brasil. Segundo o Extra, Carol Peixinho e Gyselle Soares também estão confirmadas no elenco.