in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/06: Angelina vai morar no colégio com seu filho

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quinta (18), Angelina leva seu filho para morar no colégio.

Ainda no mesmo capítulo, Marília afronta Angelina, afirmando que ela não sabe cuidar bem de seu neto, mas a jovem nem liga, saindo com seu filho nos braços. Fernandinho e Domingas assumem que não foram sinceros.

Angelina avisa que vai levar seu filho para morar com ela. No dormitório do colégio, todos os alunos se mobilizam para conseguir cuidar de Gustavinho. Gustavo pede para Débora convencer sua irmã a levar Gustavinho para sua casa.

Publicidade
Publicidade

Bruno quer Angelina e seu filho fora do colégio

Montanhas resolve não punir Domingas e Fernandinho. Adriano e Béatrice ficam surpresos ao saber que Gustavinho e Angelina estão hospedados no dormitório do colégio. Bruno quer que Adriano não deixe Angelina e seu filho continuar morando lá.

A turma do colégio descobre que Capitão roubou o texto das pessoas. Furioso, ele coloca Caju contra a parede, fazendo-o confessar o que fez. Fernandinho e Domingas resolvem não contar nada para seus amigos.

Gustavo quer que Débora convença Angelina a ir para sua casa

Caju joga pesado com Capitão, alegando que poderia processá-lo. Marília fica revoltada ao saber que Angelina está deixando seu neto passar a noite no colégio. Gustavo conversa com Angelina, avisando que está dando um jeito de ajudá-la.

Gustavo cobra de Débora a conversa que ela disse que iria ter com Félix, mas não falou nada. Adriano chega para conversar com Angelina, avisando que o caso dela foi levado aos donos do colégio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Fazenda 12: Neymar pode ser o grande protagonista do reality; entenda

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 18/06: Marcelo se emociona ao lembrar de Maria