Resumo Os Mutantes (RecordTV) 18/06: Marcelo se emociona ao lembrar de Maria

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta (18), em Os Mutantes, Marcelo se lembra de Maria, chegando a conclusão que ela é o amor da sua vida.

Ainda no capítulo, Marta conversa com Gabriela, que resolve contar tudo que descobriu sobre Valente, afirmando que será melhor para ele se ela souber de toda a verdade. A policial se prepara para ouvi-la com atenção.

Cassandra não vê outra alternativa para Ágata e Aquiles, comunicando que eles terão que se conformar com a decisão de serem mandados para um orfanato. Janete tem uma visão de Juli e Samira, descobrindo que elas estão com os bebês especiais.

Janete tem previsão com Maria

Além disso, a mutante prevê que Maria fará mal para as crianças, ficando apavorada por causa disso. Preocupados, a Liga do Bem sai para ir ao laboratório, na intenção de evitar que algum mal aconteça aos bebês.

Disfarçado de Emanuel, Metamorfo entra na sala onde está Miguel e Aline, exigindo que eles saíam, lhe deixando em paz para fazer alguns procedimentos. Após a saída dos dois, Metamorfo volta a se transformar em Metamorfo novamente.

Marcelo tem sua memória de volta

Marcelo começa a se lembrar de algumas coisas do passado, visualizando o rosto de uma mulher. O policial força sua mente para ver se está funcionado. De repente, Marcelo se lembra de Maria, ficando emocionado.

Completamente envolvido por seus sentimentos, ele assume que a jovem é o amor de sua vida. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois do capítulo de A Escrava Isaura. O folhetim foi escrito por Tiago Santiango.