Novela Totalmente Demais: Cassandra rouba beijo de Henri Castelli, mas acaba se dando mal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra ficará surpresa ao ver Henri Castelli no bar de Hugo, então ela se aproximará logo do ator e conseguirá lhe roubar um beijo, mas acabará sendo rejeitada.

O galã será convidado por Carolina para participar de uma das provas do concurso, onde as candidatas terão de beijar o ator ao gravarem um comercial promovendo um batom da Bastille.

Henri Castelli chegará ao Flor do Lácio, que fica bem próximo à boate onde o prova será realizada. A personagem de Juliana Paiva vai logo se aproximando do bonitão, se oferecendo para levá-lo até o local onde a prova acontecerá, mas aproveitará para tirar uma casquinha dele.

Cassandra alegará que ainda não ensaiou muito para esta prova e se jogará nos braços do galã, que imediatamente se afastará. E jovem vilã dirá que comeu uma empada de bacalhau e deve estar com mau hálito.

Olha só, deixa eu te explicar uma coisa. Sou comprometido. Se tem algum paparazzi aqui e tira uma foto nossa, como é que eu vou ficar?”, dirá o galã. Mas Cassandra ficará é animada com a possibilidade de ser flagrada com Henri Castelli, então o beijará e em seguida perguntará que nota ela merece de zero a dez.

Ator dá bronca em Cassandra, em Totalmente Demais

Sem paciência, Henri alegará que no concurso o beijo é um trabalho, é técnico, mas na vida real as coisas são diferentes e ele não dará nota para ela.

Furioso, o ator ainda diz que se a jovem não o levar imediatamente até a boate, ele será obrigado a contar para Carolina tudo que aconteceu.

Não, pelo amor de Kim Kardashian. Esquece o que aconteceu aqui, tá. Eu vou te levar agora“, dirá Cassandra, ainda querendo saber a nota que o galã daria para o seu beijo.