Resumo Apocalipse (RecordTV) 18/06: Dudu é escalado para realizar a prisão de Henrique

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo desta quinta-feira, 18 de junho, na novela Apocalipse, Dudu recebe ordem para prender Henrique.

Ainda no capítulo, Talita fica sabendo de tudo que aconteceu na seita. Zoe lê alguns jornais, descobrindo que Ricardo foi o responsável por tentar acabar com a sua vida. Luca vai atrás de Ricardo para conversar sobre seu caso com Débora.

César e Guto conseguem se entender. Jonas recebe o comunicado que a igreja sofreu um assalto. A reação de Ricardo ao saber que ele está tendo um caso com sua mãe, deixa o rapaz intrigado. Glória implora pela ajuda de Adriano.

Jamal e Soraya temem por Zoe, em Apocalipse

Em outro momento, Jamal e Soraya chegam a conclusão que Zoe pode estar correndo perigo. Gideon perde a coragem de falar com Tamar. Jonas lamenta que as pessoas não saibam que a igreja é um lugar sagrado.

Dudu descobre que Gláucia está livre, ficando chocado com a situação, não conseguindo entender o que está acontecendo. Henrique e Estela dão um abraço emocionante em Talita. Gláucia mostra como fez para se livrar da prisão.

Susana não aprova a relação de Ricardo com Isabela

Mais tarde, Dudu recebe o mandado de prisão de Henrique, ficando chocado. Jonas vai ao galpão para ver o estrago, chorando por causa do ocorrido. Ariela joga seu charme para cima de Luca. Susana fica preocupada com o compromisso que sua filha assumiu com Ricardo.

Dylan entra em contato com Uri, desabafando sobre seus problemas. Na tela da RecordTV, Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.