in

Resumo Jesus (RecordTV) 18/06: Anás incita o povo a apedrejar Jesus

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 18 de junho, Anás ordena que a população apedreje Jesus.

Ainda no capítulo, usando uma barriga falsa, Livona discute com sua irmã, ofendendo-a de maneira degradante. Pilatos recebe o aviso que Jesus está na cidade. Ami relata para todos os milagres que Jesus fez. Gabriela confessa que está sentindo muita falta de João.

Yoná também revela estar sentindo falta de Natanael. Simão e seus companheiros desconfiam de Jesus, alegando não ter fé na crença dele. Caifás chama Malco para lhe acompanhar. Laila vai até Maria, pedindo que ela converse com Asisa, pois sabe que ela está precisando de ajuda.

Publicidade
Publicidade

Caifás e Anás armam para Jesus

Jesus dá conselhos para Ami, pedindo que ele não volte a pecar, pois pode ser muito prejudicial para ele. Durante um encontro com Joana, Helena diz acreditar que seu amado esteja com Jesus. Cláudia pede que Kesiah fique de olho em Helena.

Caifás e Anás não suportam mais Jesus, resolvendo tramar um plano para acabar com ele. Herodíade faz questão de ir à prisão para rir de João Batista, fazendo-o passar por uma nova humilhação. Petronius e Susana conversam comentam do sumiço de Maria Madalena.

Caifás é vítima de roubo, em Jesus

Envolta por um pano, Maria Madalena entra na casa de Lázaro, Maria Betânia e Marta, que ficam espantados ao vê-la. Caifás é furtado por Dimas e Gestas. Acompanhado de Anás, o sumo sacerdote vai atrás de Jesus, afirmando que ele pecou. Querendo prejudicar o messias, Anás dá ordens para que ele seja apedrejado. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 18/06: Álvaro vira dono dos bens de Leôncio, que inclui Isaura no pacote

O Que a Vida Me Roubou (SBT): Demétrio e Adolfo disputam Josefina