O Que a Vida Me Roubou (SBT): Demétrio e Adolfo disputam Josefina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Josefina (Verónica Jaspeado) será disputada por Demétrio (Osvaldo Benavides) e Adolfo (Ferdinando Valencia).

Josefina nunca foi uma mulher muito vaidosa, sendo rejeitada por vários homens, porém, a fortuna e o status de sua família, uma das mais ricas da região, acabará fazendo com que ela seja disputada por dois bonitões.

Tudo começará com Josefina resolvendo ajudar Adolfo, que está com sua situação financeira prejudicada, porém, Demétrio, sempre esperto, acreditará que o amigo só esteja interessado no dinheiro que Josefina pode lhe dar.

Demétrio nega amar Josefina, mas se preocupa em protegê-la

Com o passar do tempo, Demétrio, que sempre esteve de olho no dinheiro de Josefina, passou a olhar a essência dela, vendo o quão doce, carinhosa e meiga a ricaça é. Mesmo alegando que não sente nada por ela, ele acabará querendo protegê-la.

Durante uma visita do rapaz, Josefina brigará com ele, afirmando que não pode ir entrando quando bem entender em sua casa, pois não mora mais lá. Sem acreditar no que ela diz, Demétrio afirmará que só foi até lá para alertá-la sobre Adolfo.

Josefina alfineta Demétrio

Josefina explicará que só emprestou o dinheiro porque sabe que ele está devendo para Pedro Medina (Sergio Sendel), que é capaz das piores atrocidades para ter o que é seu de volta. Revoltado, Demétrio questionará para saber se ela não aprendeu nada com ele.

Seca, a jovem garantirá que aprendeu, pois ele a fez lembrar que os homens jamais se interessarão pelo que ela é, mas sim pelo que ela tem.