Horóscopo do Amor: saiba o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta (18)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (18/06). Boa sorte!

Áries: você se fará alguns questionamentos profundos e isso fará com que você tenha mais seriedade do que o habitual. Você precisa ignorar isto, porém não fique afastada(o), esteja aberta(o) para as ideias de seu(sua) parceiro(a).

Touro: a intensidade do que você sente está atrapalhando você de raciocinar de maneira lógica. Deixe para depois decisões importantes e curta muito o aqui e o agora. Curta seu dia!

Gêmeos: estar consciente do que errou anteriormente irá lhe permitir continuar adiante. Você deverá trabalhar junto com seu(sua) parceiro(a), derrubando hábitos antigos que acabam atrasando sua realização pessoal.

Câncer: você necessita mudar e também ficar um pouco mais afastada. O diferente e novo está aguardando por você. Não planeje nada por enquanto, porém tudo isso será passageiro.

Leão: a intensidade dos seus objetivos parece não ter fim e ser indefinido. Não fique pensando que você é a única pessoa a se sentir dessa maneira. Demonstre o que sente sem ficar tímida. Você irá se surpreender com a maneira como seu(sua) parceiro(a) reagirá.

Virgem: você deveria retroceder um pouco em sua vida no amor. Isso irá fazer com que você note onde você errou. Existirão algumas surpresas.

Libra: o amor é de fundamental importância para você no dia de hoje. Seja qual for a sua situação atual, você se sentirá com muita inspiração para ficar mais próxima(o) dos seus objetivos. Não deixe para lá.

Escorpião: você não tem compromisso com nenhuma pessoa, sendo assim por que está se comportando como se estivesse sempre sob perigo? Descanse e continue a frente. Nada muito significativo poderia atrapalhar sua vida no amor no dia de hoje.

Sagitário: uma briga com um estranho ou amigo poderia deixar você muito incomodada(o). Você está certa(o) em tentar compreender melhor o que sente. Isso irá acomodar a forma como se comporta emocionalmente no futuro.

Capricórnio: você está investindo mais em sua relação, porém seja cuidadosa para não ficar limitada às discussões rotineiras. Você demonstra seu compromisso, porém poderá receber críticas por não ser muito romântica.

Aquário: as coisas fluirão muito menos fáceis em sua relação, pois suas vontades são distintas. Ponha suas ideias ordenadas antes de comentar a respeito disso com seu(sua) parceiro(a).

Peixes: você se sente atraída(o) por todas as maneiras de satisfação sensorial agora, porém aprenda a cobrar mais. Deixe-se vivenciar sem ter preocupações com o futuro muito distante, não é o momento ainda.

Namastê.