Novela Totalmente Demais: Lili se entrega a Rafael e eles terão a primeira noite juntos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili tentará resistir ao sentimento que está surgindo em relação a Rafael, mas ela acabará se entregando ao ex-genro após se separar de Germano.

A primeira vez de Lili e Rafael deve ser exibido no capítulo do próximo dia 30, mas antes o público verá Cassandra flagrando os dois em um momento em que estarão quase se beijando. A jovem vilã irá ao apartamento do fotógrafo e interromperá o clima entre eles.

Assim que sair de lá, Cassandra já começará a dizer para todos que ‘o fotógrafo está pegando a coroa’. Rapidamente a fofoca ganhará força e Rafael dirá à ricaça que eles são livres e desimpedidos, então não precisam se preocupar com o que as pessoas estão comentando.

Eu não sei mais o que eu sinto pelo Germano. Foram tantos anos, ele se tornou o homem mais importante da minha vida. Ele já tinha me traído outras vezes, eu sei. Mas saber por um site?”, dirá a madame.

Mas Lili admitirá que agora só consegue ter raiva do empresário, então se surpreenderá com Rafael, que começará a fazer carinho em seus cabelos. Ela dará um suspiro e o fotógrafo alegará que ela também está sentindo algo diferente por ele.

Rafael conquista Lili, em Totalmente Demais

A personagem de Viviane Pasmanter elogiará o ex-genro, dizendo que ele é um jovem bonito, carinhoso e que a tocou de uma forma como há anos não sentia.

Rafael dirá que a madame não precisa ficar resistindo, pois é uma mulher sensível, apaixonante e que merece ser feliz.

Lili achará que tudo está acontecendo rápido demais, mas prometendo não fugir mais do fotógrafo e acabará se entregando ao rapaz.