Novela Totalmente Demais: furioso, Germano esfrega toda a verdade na cara de Rafael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Rafael se envolverá em uma grande polêmica com Germano, personagem vivido pelo ator Humberto Martins.

Tudo começará quando o fotógrafo insinuar que o empresário e Carolina engataram um romance, o que não é verdade.

O presidente da Bastille dará uma bronca no rapaz, que acabará ouvindo algumas verdades e descobrirá que Germano está disposto a tudo para reconquistar a ex-mulher. Tudo isso começará quando o fotógrafo se deparar com o pai de Fabinho na rua e então eles começarão o bate-boca.

Você por aqui de novo, tudo bem? Pelo visto gostou mesmo do bairro de Fátima. Já vi você circulando por aqui antes, esse prédio não é da irmã da Carolina? Outro dia vi você com ela“, dirá Rafael, já provocando.

O fotógrafo continuará com as provocações e perguntará se foi por causa de Carolina que o empresário e Lili se separaram.

Germano humilha Rafael, em Totalmente Demais

Furioso, Germano dirá que foi colocado para fora de casa por causa de um vídeo que não tem nada demais e ainda dirá que se mudou para aquela região, por isso está sempre passando por ali.

E antes que Rafael abra a boca, Germano continuará: “E se me viu com a Carol, estava fazendo companhia para ela esperar o carro dela ou qualquer coisa assim. Por último, não que eu lhe deva satisfação nenhuma sobre isso, eu amo a Lili e se ela pedisse para voltar agora, eu ia nesse mesmo segundo“.

Vendo que errou, Rafael pedirá desculpas e Germano responderá que as pessoas parecem interpretar as coisas ‘de uma maneira bem estranha’.

Depois disso, o empresário se aproximará do fotógrafo e perguntará por que a Lili costuma visitá-lo com frequência, deixando-o sem saber o que dizer.