Resumo Ouro Verde (Band) 19/06: Joaquim morre sufocado, mas mãos do assassino estão aveludadas

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta, 19 de junho, Joaquim morre sufocado por mãos misteriosas.

Ainda no mesmo capítulo, Bia e Jorge ficam desesperados ao darem pela falta de sua filha. Tomás conta em seu depoimento que agiu dessa maneira para ver se conseguia um pouco do amor de seu pai, porém, o policial debocha das declarações dele.

Tiago aconselha Vera a procurar uma ajuda médica, pois ela precisa passar um psiquiatra urgente. Irritada, ela expulsa toda sua família de casa, não querendo saber dos conselhos que eles tenham para lidar.

Lúcio conta sobre o sequestro, em Ouro Verde

Ao chegar em casa, Lúcio fica pasmo com o jantar que está sendo oferecido, mas Paula aproveita a oportunidade e o tira para dançar. Aproveitando o momento, Filari faz o mesmo com Rita. Em outro momento, Lúcio conta sobre a extorsão que Joaquim tentou fazer com Miguel, além do rapto de Madalena.

O policial pede que Judite se mantenha atenta, pois sabe que ele virá atrás dela. Aparecida joga os búzios, vendo uma mulher misteriosa carregar Madalena. Apesar de não reconhecê-la, ela vê que a raptora pretende levar a menina para longe.

Joaquim faz última ligação para Judite

Lúcio tenta explicar para Jorge que ele não poderá participar da operação de resgate, mas o fazendeiro insiste. De repente, Bia chega na sala e revela tudo que Aparecida viu nos búzios. A notícia sobre o rapto chega aos ouvidos de padre Sebastião.

Mônica e Antônio chegam para confortar Bia, que chora desesperadamente por causa de sua filha. Joaquim entra em contato com Judite, dando indicações do paradeiro da menina, mas ao desligar, o bandido é sufocado até a morte por mãos aveludadas.