Resumo Fina Estampa (Globo) 19/06: Paulo pede Vanessa em casamento

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de sexta-feira, 19 de junho, em Fina Estampa, Paulo faz pedido de casamento para Vanessa.

Ainda no mesmo capítulo, indo contra todas as suas vontades e bom senso, Paulo toma atitude desesperadora para tentar esquecer sua ex-mulher de uma vez por todas, acreditando que será a melhor solução.

Assim que consegue um momento a sós com Vanessa, o empresário pede a jovem em casamento, deixando-a muito feliz com a proposta, afinal, ela sempre batalhou para conseguir que ele lhe fizesse essa pergunta.

Álvaro surpreende prima com visita inesperada, em Fina Estampa

Tereza Cristina recebe a visita de seu primo, que chega para conversar sobre Marcela. Íris e Alice começam a fazer várias insinuações sobre Álvaro, fazendo Zambeze ficar com a sensação que o marido está lhe escondendo alguma coisa.

A riponga já estava percebendo que ele andava meio esquisito, mas a atitude de Íris e Alice só lhe fez confirmar a informação. Juan e Letícia mostram que o amor entre eles vem aumentando muito, pois não conseguem se desgrudar.

Na novela Fina Estampa, Teodora é pega de surpresa, ficando sem saída

Desconfiados que Teodora está escondendo alguma coisa, Pereirinha e o filho se unem para revirar o quarto da piriguete, tentando encontrar o que eles tanto querem. Depois de dar uma geral no local, eles encontram uma miniatura de marfim.

Assim que Teodora chega da rua, os dois a pegam de surpresa, colocando-a contra a parede, exigindo que ela dê uma explicação convincente sobre a miniatura, pois tem certeza que se trata do tesouro perdido.