in

Resumo Totalmente Demais (Globo) 19/06: Lili passa noite com Rafael e Carolina descobre tudo

Globo
Publicidade

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta sexta-feira, 19 de junho, Carolina descobre que Lili esteve com Rafael, questionando-o.

Ainda no mesmo capítulo, Dorinha fica chocada ao ver Lili saindo do apartamento de Rafael. Fofoqueira de carteirinha, ela pega seu celular para fazer uma foto, na intenção de mostrar para sua irmã que ela não é santa.

Zé Pedro percebe as intenções de sua esposa, pedindo que ela não faça isso, podendo piorar a situação de vez. Carolina joga limpo com Arthur, querendo que ele também seja sincero com ela, pois a verdade tem sempre que ser dita, mesmo que doa.

Publicidade
Publicidade

Carolina deixa Arthur tenso, mas ele ri para disfarçar

Direta, a editora questiona sobre o fato dele não querer oficializar um compromisso com ela. Arthur não sabe o que responder, mas Carol acredita que seja por causa de Eliza. Arthur não se segura, rindo da pergunta.

Mais tarde, depois que todos vão embora, Stelinha resolve ter uma conversa particular com seu filho sobre Eliza. Esperta, a matriarca do agenciador percebe que está acontecendo alguma coisa entre ele e a ruiva.

Dorinha conta para carolina sobre Rafael e Lili

Preocupada com seu futuro, ela exige que o herdeiro pare imediatamente com o assédio, focando apenas no que realmente importa, pois muita coisa está em jogo. Dorinha não se aguenta e conta para irmã tudo que viu.

Carolina fica chocada ao saber que Lili saiu do apartamento de Rafael. Em outro momento, querendo confirmar a informação de sua irmã, Carolina vai direto na fonte. Questionando Rafael, ela quer saber se Lili passou a noite na casa dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (Globo) 19/06: Paulo pede Vanessa em casamento

Novela Totalmente Demais: Jonatas beija e assume namoro com Leila, para desespero de Eliza