Novela Totalmente Demais: Jonatas beija e assume namoro com Leila, para desespero de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos, a novela Totalmente Demais começará uma reviravolta com a formação de novos casais, pois Jonatas beijará Leila e começará a namorar com ela, após ficar desiludido com Eliza ao vê-la beijando Arthur.

Leila já vinha tentando conquistar o ex-vendedor de balas, mas sempre o encontrava pensando na ruivinha, só que agora ela verá o caminho aberto para finalmente engatar um namoro com o rapaz.

Decepcionado com Eliza, Jonatas acabará cedendo às investidas de Leila e aceitará o convite dela para irem a uma boate. A jovem quer comemorar o fato dela ter recebido uma promoção e sabe que a noite será ainda melhor se tiver o amado ao seu lado.

Ela nem estará acreditando que Jonatas irá à boate, mas ficará radiante quando ver o rapaz chegando e imediatamente vai recepcioná-lo: “Que bom que você tá aqui. Veio pra comemorar”.

Jonatas surpreenderá a jovem estudante ao se aproximar, pegá-la de jeito e então a beijará com vontade. Quando terminar, a garota ficará surpresa e ele perguntará se não estava bom.

Após beijaço, Jonatas e Leila começam a namorar em Totalmente Demais

Leila responderá que adorou, mas ficou surpresa, pois não esperava esta atitude, pois alguns dias antes chegou a beijá-lo e o rapaz ficou se sentindo culpado, alegando que ainda estava pensando em Eliza.

Mas Jonatas explicará que não foi à boate para falar da ruiva e que deseja aproveitar a noite ao lado de Leila. Eles assumirão o namoro e quem ficará arrasada com esta notícia é Eliza, que ainda tinha esperança de voltar com o seu ‘carrapato’.