Resumo Novo Mundo (Globo) 19/06: desafiada por Thomas, Domitila garante que Dom Pedro está dominado

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta sexta (19), Domitila é desafiada por Thomas, mas garante que tem poder sobre Dom Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Leopoldina tenta deixar Joaquim mais calmo, garantindo que dará um jeito de ajudar Anna. Peter leva Amália para comprar tecidos novos, pois as roupas dela estão ficando velhas.

Ao chegarem no local, os dois se deparam com Madre Assunção, que fica surpresa ao reencontrá-los. Dom Pedro começa a escrever algumas cartas para Domitila. Hugo tenta abrir o quarto de Thomas, estando curioso para saber o que tem lá dentro.

Licurgo ameaça Hugo ao pegá-lo tentando invadir quarto de Thomas

Fazendo barulho, o rapaz acaba pego em flagrante por Licurgo, que o ameaça. Leopoldina vai atrás de seu marido, exigindo que ele ajude Joaquim, pois o rapaz precisa dele para conseguir se livrar da cadeia.

A princesa garante que ele não é culpado, não podendo ser preso por algo que não cometeu. Domitila se sente afrontada por Thomas, mas garante para ele que consegue manipular Dom Pedro do jeito que quiser.

Elvira teme por sua vida, em Novo Mundo

Ferdinando não está mais conseguindo esconder seus sentimentos por Diara, ficando incomodado toda vez que a encontra com Wolfgang. Para acabar com o suspense de uma vez por todas, Tibiriçá explica o que acontecerá com Piatã.

Elvira escuta Jacinto fazendo várias ameaças, alegando que irá matá-la de uma vez por todas, ficando com muito medo. A atriz pensa que chegou sua hora, não tendo mais como escapar das garras do bandido, que irá lhe matar de vez.