Jake, filho de Pyong Lee e Sammy Lee, irá derreter o seu coração com tamanha fofura

PUBLICIDADE

O pequeno Jack, filho dos influenciadores digitais Pyong Lee e Sammy Lee, é uma das crianças mais badaladas da internet na atualidade. Nos últimos dias, o pequeno completou os seus 4 meses de vida, e ganhou uma festinha muito especial preparada pelos pais famosos.

Filho de Pyong e Sammy celebra mesversário

Apesar da pouca idade, Jake já é um fenômeno nas redes sociais, contabilizando mais de 2,6 milhões de seguidores. Em uma das últimas fotos publicadas em seu perfil no Instagram, ele aparece muito sorridente ao lado de um bolo inspirado no personagem Mickey Mouse, da Disney.

O papai coruja se derreteu com tamanha fofura, dando os parabéns para o mêsversário do filho: “Você é perfeito, filho! Parabéns Jake Mouse!”, brincou. Várias outras pessoas interagiram com a publicação, apaixonados com a criança. “Esse sorriso…Menino fofo e lindo demais!”, comentou um fã do hipnólogo e seu filho. “Parabéns, Py! Esse garoto é fantástico!”, escreveu outra internauta.

Pyong Lee se declara para o filho

A festinha de mesversário de Jack foi Preparada pela mãe, Sammy. Em uma outra declaração, o hipnólogo Pyong Lee diz que o nascimento da criança foi um grande presente enviado por Deus para alegrar a vida do casal.

Colegas ex-participantes da última edição do Big Brother Brasil também fizeram elogios, como Ivy Morais, Napolitano e Manu Gavassi. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a família está se mantendo reclusa dentro de casa, exercendo trabalhos a partir da modalidade home office.